quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mensagem de inauguração do espaço


Espero cativar outras participações. Numa perspectiva de confronto de ideias, com respeito pela diferença de opinião, onde a palavra é a arma, onde o confronto de ideias e pensamentos serão bem vindos. Democracia, Socialismo, Igualdade, Fraternidade, Solidariedade, Ambiente e Futuro serão as palavras que dominam este espaço, na denúncia da hipocrisia, injustiças e das vozes ignoradas pelo poder. Quem participa neste espaço deverá reger-se pelo conceito da Respublica, o que é de todos, sem preconceitos! Santo António falou para os peixes porque os humanos não o ouviam. Este é o espaço das palavras que ninguém quer ou gosta de ouvir. Começarei eu e espero que outros se juntem. Eu tenho muito a dizer, convido socialistas, simpatizantes ou incertos a mostrarem a sua opinião quanto ao problema comum. Dos problemas individuais que serão de certeza de muitos, ocultos no silencio do facto de ser incógnito.
A palavra é uma arma! A internet a via de a tornar publica, em tempos difíceis, onde na Democracia são cometidos os mesmos actos da Ditadura. Resta aproveitar o que temos e mostrar que a Democracia é o poder do povo e não se restringe a grupos de poder que se dizem ser a palavra do povo. Atenção... Aqui é povo que pensa e não aceita que pensem por eles.
Eu irei mostrar o que penso e os problemas que penso que são do Sistema que nos rege. sou Socialista de verdade e não pertenço ao principal partido em Portugal! O PEM, Partido do Eu e dos Meus, que abrange todo o quadro politico em Portugal.
Irei ver se torno isto internacional e convido amigos meus de esquerda do outro lado do Atlântico, porque afinal os problemas que atravessamos nestes tempos são globais.
Cabe a nós não baixar os braços e deixar que pensem por nós!
O povo unido jamais será vencido!

Sem comentários:

Enviar um comentário