quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Como cooperações do Capitalismo Financeiro destroem a Humanidade

As crises das dividas públicas se devem a corrupção entre pessoas gananciosas, políticos profissionais (politiqueiros), cooperações financeiras e governantes, destroem países, arruínam vidas, assassinam o futuro para a esperança da Humanidade e Democracia.
Estas cooperações do Capitalismo Financeiros usam influência nos cargos dirigentes de principais instituições internacionais e nacionais, para influenciarem os mercados financeiros, à custa de mentiras. Sem vergonha sem decência, sem respeito pelos principais princípios humanos. Decidiram ganhar dinheiro à custa de criar crises de forma a desbaratar todas as forças econômicas nacionais e ao mesmo tempo desviar os Tesouros nacionais.
A situação chegou a um ponto que este negócio vergonhoso e impune poderá criar uma vagas de guerras internacionais e nacionais. Mais um apocalipse.
Para salvar a Humanidade é essencial e urgente combater o domínio e descontrolo das forças que comandam o Capitalismo Financeiro.
O mundo caminha para a desgraça porque as sociedades vivem nos pecados mortais. Destaco, a Vaidade, a Inveja, a Gula, a Ganância, a Luxuria.
As Democracias que tenham por objetivo o Bem Social, não podem permitir serem influenciadas. Os cidadãos devem fazer politica e tomar as ações para escorraçar os Executores de "vidas" do poder e os governos dos países livres devem combater os criminosos impunes que são a causa de tanta desgraça.
Quanto mais tarde, maior será o problema e a devastação.
Documentário acerca da Goldman Sachs http://www.youtube.com/watch?v=lBeWZklPWmQ

Sem comentários:

Enviar um comentário